Somewhere in Sarajevo I saw “Q REVOLT” in red written on a wall. I had no idea what it meant but to me it was the start of a whole journey. I wanted to show something to the world and hopefully be able to change opinions about women like me and my friend.

Rita Braz

 
FOTO ORIGINAL.jpg
 

APRIL, 2018

Rita Roque

OPORTO,PT

Enquanto participante deste projecto, sinto em mim e em cada mulher retratada, a responsabilidade da sua própria revolução, os riscos, as lutas, as vitórias e todo o aconchego também. Consigo imaginar o quão rico terá sido o percurso até chegar às nossas mãos pela forma de livro, ou pela forma da imagem. Sinto o impacto deste testemunho como uma constelação legítima e individual, que se une a um coletivo de linguagens ímpares. Vejo todas estas mulheres que amam e se dedicam a outras mulheres, num complexo mergulhar em extraordinárias diversidades, - dando ao espectador a possibilidade de pensar o amor, e de agir sobre ele sempre, e cada vez mais, em sua defesa.


Não são só os diferentes lugares que aqui se apresentam, são as marcas e as experiências de cada mulher em toda sua dimensão, que urge apresentar e documentar. Será pertinente alargar esta reflexão, como um episódio do nosso tempo, e acreditar que os projectos se concretizam, e que os percursos se intensificam num todo bem entusiasmante.

 
IMGP3694_small_fa382cad-edd1-46cd-965b-2a4d766ddb75_1024x1024@2x.jpg
 

Rita Braz

POP-UP Store & Exhibition

20.04.2018

Praça da Figueira, 14, Lisbon

18H30 pm - 22h00 pm

Lisbon, PT

--

EXHIBITION & Book Launch

07.10.2017 

Studiolo Berlin, Berlin

 

 

 

 

 

+ VIEW AND DOWNLOAD PRESS RELEASE

+ VIEW AND DOWNLOAD EXHIBITION PDF

POSTER_SITE.jpg